sexta-feira, abril 15, 2011

Chegou a hora!

Amigos e empresários do turismo de Ilhéus, chegou a hora de conhecer o projeto da Parkia Consultoria para a região da Lagoa Encantada!

Nesta segunda-feira, às 8:30 hs (pontualmente!), na Pousada La Dolce Vita.

É um amplo projeto que propõe um conjunto de programas interligados. Estes programas serão apresentados a grandes empresas patrocinadoras, públicas ou particulares. Estas empresas estarão demonstrando responsabilidade social e ambiental e, ainda, poderão usufruir da grande visibilidade como contrapartida. Ao mesmo tempo, toda a infraestrutura e toda a operação serão assumidas gradualmente por moradores e pelas comunidades locais, devidamente preparados.

O papel deste projeto é apresentar os programas devidamente descritos e detalhados e, ainda, criar meios para convencer empresários e publicitários de que cada programa pode ser um investimento diferenciado e com grande repercussão na imagem de uma empresa.

Na apresentação desta segunda-feira, o Arquiteto Frederico Costacurta e sua equipe irão trazer o resultado de vários meses de trabalho e apresentar os detalhes de todo o processo e dos produtos finais.

Até lá!

Equipe Parkia

Nenhum comentário:

Postar um comentário