terça-feira, outubro 13, 2009

Inspiração


É uma grande rede. Influenciamos e somos influenciados. Temos respostas e nos sentimos mais fortes para continuar. A mensagem abaixo refere-se a um texto de minha autoria publicado na revista Aquecimento Global (foto) e aqui no Desacelere (http://desacelere.blogspot.com/2008/12/falar-para-quem-no-quer-ouvir.html).

Olá para vocês que fazem a revista Aquecimento Global,

Meu nome é Nayana Ferreira, trabalho com Sustentabilidade no desenvolvimento de projetos e na elaboração de um blog passando conhecimentos básicos de consumo consciente.

Comprei a revista Aquecimento Global n° 02 pela primeira vez e gostei muito. Tem matérias bem interessantes para minhas pesquisas de elaboração de textos para o blog.

Uma matéria me chamou atenção, do Frederico Costacurta, intitulada “Falar para quem não quer ouvir”... Li o texto e refleti que essa é mesmo a nossa missão... Fazer com que as pessoas nos escutem.

Comecei a escrever o blog para minha lista de amigos no email e, eles começaram a repassar as idéias por achar que é viável sim ser sustentável...

Bom, peço então que entrem no meu blog www.sustentaessaideia.blogspot.com (12/out 2009) Lá vocês podem ler o consequente texto que veio a partir da minha leitura do Frederico Costacurta.

Agradeço pelo excelente título que me fez refletir sobre todo esse papo de sustentabilidade.

Espero que continuem com a revista e desenvolvam matérias cada vez mais enriquecedoras.

Abraços,

Nayana Ferreira
http://sustentaessaideia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário